segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Mais uma semana começando os estudo do meu jogo não parar

Prezados leitores é com muito prazer que estou aqui mais uma vez ,para escreve algo sobre a dupla sena , por causa do feriado o sorteio da dupla sena que ia correr terça feira dia 15 foi adiado para o dia 16 .
Eu não paro de fazer meus estudo para chegar no tão sonhado premio maximo que é acerta uma sena.
Planejando um bom jogo , na minha opinião para fazer um bom jogo preciso ter em mãos os 10 ultimo resultado separo da seguinte forma anoto em  uma folha os 5 ultimo e separo os numero baixo que mais sae e pego os outros 5 resultado e separo os numero mais alto que mais sae .
Depois disso feito escolho 3 numero dos que mais sae , porem os numero baixo e depois escolho mais 3 dessa vez os numero que mais sae com valores alto e boa sorte desse jeito eu consegui fazer uma quina.
Espero ter ajudado com algo fique com Deus e espero que alguem poste que ganhou algo com meus metodo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário